Ele x Eu

Chega e eu já estou na cama, me traz um presente. Eu, desmaiada de sono, o beijo no automático, ele me entrega uma sacola, agradeço, digo que não precisava, ele reclama, diz que eu nem olhei, coloco a sacola no lado, continuo com os olhos fechados, ele me abraça, deita-se comigo e tenta me reanimar, não funciona, continuo dormindo, acordo cedo, tomo banho, ele dorme, aviso que tem café, pão na cozinha, ele me beija, sonolento, ainda não acordou, dorme, está no automático, se vira, continua a dormir, já estou atrasada, volto, beijo o de novo, peço para que não se preocupe com o horário, que fique o quanto quiser, ele resmunga, ele dorme, eu acordada, abro a sacola, dois anéis, eu amo anéis, olho para o relógio, já atrasada, volto para o quarto, beijo sua face, desejo bom dia e parto para o trabalho.

Deixe um comentário

