Declarou

– Estávamos na fila da balada, falando da mulher mais incrível que conhecíamos. Já devo ter ficado com umas 3 mil mulheres na minha vida, namorado umas 5 ou 6, quase me casei com uma… e a resposta foi inevitável: “Você.”

– Pare! Como alguém fica com 3 mil mulheres na vida?

– Quando você é jovem, bebe muito, tem dinheiro e sai bastante, isso é possível! Mas eu estava falando de uma mulher e não das 3 mil…

Riram 

– O Juan ficou parado por uns minutos, tentando encontrar alguém na sua vida que representasse a mulher que completasse esse lugar. Sabe a resposta dele? Você… O cara conversou com você umas 3 vezes na vida e você já se tornou a mulher mais incrível que ele conheceu. Ou ele só conheceu lixo ou…

– É que você não contou para ele os meus defeitos.

– Sabe até o lance milionário que tu quase fez.

– Não acredito! Você contou…

– Teu passado é página virada e não retira de você todas as qualidades que tem. Continuará sendo essa mulher incrível, ainda com os desvios morais que cometeu. E, além de tudo, nada aconteceu. Mentiu, arrependeu-se… Ao final foi verdadeira consigo e com os seus sentimentos, isso é o que me importa.

– Você é quem me faz ser incrível.

– Basta-me.

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “Declarou

  1. Há 8 anos eu sei disso.
    Mais uma vez, nossas conversas são transformadas e vem parar aqui. Gosto disso, sabia?
    Parabéns Mulher Incrível.

Deixe um comentário

