Recado de fim de ano

Hoje, como todos os anos,  escrevi fazendo aquele balanço do ano que passou. Inevitavelmente escrevi sobre você.  Iniciei dizendo que se eu pudesse eu te apagava desse 2013.  Evitando, é claro, aqueles 15 minutos que mudaram toda a minha vida.  

Quis te esquecer.

Apagar nossa efêmera história.

Praguejei o dia em que abri a porta da minha vida para você.

Ao reler o que escrevi, mudei de ideia e vim te agradecer! (maravilhoso poder mudar de opinião).

Obrigada, pois por você eu descobri uma mulher ímpar e que eu desconhecia existir em mim.

Abraços,

Sofia Aimée,

assim você me conheceu,

assim eu saiu de cena.

Para ser feliz e acreditar no amor.

Adeus. 

4 comentários em “Recado de fim de ano

  1. amo qd nossas conversas param aqui.
    perdão por td, vc é uma menina linda, linda. Confusa pra caralho, só q eu tb amei t conhecer, saber da Sofia, da Bebel, da Rô e tdas essas mulheres fantásticas q habitam em vc… Estou indo, só q deixo aqui registrado, nesse cantinho q é tão seu, q eu me apaixonei por vc… me afundei nos seus dramas, complicações e nos problemas q vc mesma inventa para sair da rotina. Desculpa, mas o seu coração é uma rocha, difícil de entrar.. desculpa as palavras… desculpa td.
    Aceite esse meu comentário… afinal mocinha, o mundo deveria ter a oportunidade de conhecer vc.

    1. Muitos post nem são sobre a minha vida, muitos de histórias de amigos, etc. Mas, esse em especial… Não tem como mentir, afinal… né? Nem poderia.
      Obrigada mesmo. Afinal, apesar de todas as nossas confusões tenho nossa história como um aprendizado!
      Beijos em você garota.
      Sofi, ou como preferir.

      1. Sempre aprendemos, né?????
        Volto em 4 meses… espero econtrar vc… mais forte, mais dona de si e sem esses dramas que tiram o brilho q vc tem e q ao mesmo tempo fazem vc ser essa mulhers “instigante” como vc diz, =P.
        “Quero o q me instiga… oq tem mistério” Parece q nao ve q vc é q é um poço de mistério. Será?

        Bjo e bjos, desse eu q lá de longe vai continuar visitando esse blog e tentando descobrir como vc está, se anda bem, comeu bem, dormiu bem, etc.etc.
        Adios chica.

Deixe um comentário

