Declarações

Após uma série de elogios, sentenciou:

– Se eu pudesse eu não seria tua mãe. Tirava hoje mesmo o meu nome da tua certidão. Faça o favor de me esquecer, você não me merece.

Aquela declaração ficou marcada, não eram palavras jogadas ao vento em um momento de raiva. Havia verdade ali e a verdade é sempre rejeitada e dolorida.

Não chorou. Em silêncio ficou, agarrando-se a certeza de que nascemos sozinhos, seguimos sozinhos e morreremos sozinhos. Alguns pelo acaso, outros por escolha. Nem todos suportam o peso de viver.

Abraços, 

Sofia Aimée

 

Deixe um comentário

