Não esquece

 

– Não esquece que te amarei para sempre.

Beijou-a

– E, por que você não está comigo?

Beijou-a

– Promete? Não esquecer?

Beijaram-se. Beijo de cinema. Alguém abriu a porta, já não estavam sozinhas. Ela saiu sem se despedir. Não cabia uma despedida naquela cena. Ligou:

– Você não me respondeu.

– O que?

– Sobre não esquecer que eu te amarei eternamente

– O esquecimento não marca encontro com as minhas lembranças, essas fazem histórias e ficam registradas eternamente em minha memória. 

– Sentir é perene.

– Você sempre volta nos meus piores momentos. É como se atendesse ao meu grito silencioso de socorro.

– Fico pensando em ti, um aperto no peito, um desespero… Numa necessidade louca em saber se você está bem, volto. 

– Sempre assim, só procura um update. Não quero isso. Quero paz, serenar e encontrar reciprocidade nos sentimentos.

– … 

– Não se preocupe, estou na minha, sem ninguém ao lado, sozinha e em paz. Não  buscarei mais o amor, espero que ele me encontre e me conquiste ao trazer aquilo que é doce, para mim.

 

Abraços,

Sofia Aimée

 

Deixe um comentário

