Gosto

– E essa?

– Não.

– Essa?

– Não, bonita, mas… falta…

– Essa?

– Não…

– Essa?

– É, talvez…

– Você tem um gosto estranho. 

– Interesso-me pelo que instiga. Mulher não basta ser bonita, tem que ter algo a mais. Tem que ter mistério, tem que ter … entende?

– É…

– O comum não me interessa.

** 

O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Não, não gosto dos bons modos
Não gosto

Eu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem

2 comentários em “Gosto

Deixe um comentário

