Se for doce

O que você vai levar? Leva de mim e de ti, não quero mais esses nossos restos. Não deixa nada que não caiba, leva tudo pois eu já compreendi que esquecer não é realidade, apenas este falso desejo perene.  Preciso avisar que o teu telefone não vai mais tocar. E, quando tocar, não se iluda. Não serei eu. Apaguei teu nome, telefone e endereço. Quero algo que distraia, um falso amor ou um livro numa tarde de domingo. O real é dolorido e necessito de algo para acalmar, alguém que me bajule o ego e que não me machuque no final. Nos perdemos no caminho, só não nos livramos desse amor maldito. Então, eu te ordeno: só me traga o que for doce, eu só quero se for doce, PRA MIM! Porque de NÓS eu já desisti.

Abraços,

Sofia Aimée 

Deixe um comentário

