Não precisar dizer…

– Abre a página 273, leia lá e me diz o que entendeu.

Foram apenas essas as tuas palavras. Você não me disse o título do livro.  Eu sabia. Aquele dia praguejei o fato de não andar com ele na bolsa e segui alimentando a curiosidade durante a tarde. Ao chegar em casa corri para o quarto, abri na página referenciada e li. Reli. Li e pensei sobre o que eu havia entendido daquilo.  Chorei. Sorri. Abracei o livro para te abraçar. Apenas você seria capaz de me proporcionar isso, entende? Lindo, assim como quando eu te respondo uma mensagem com um trecho de livro/música  e você o identifica e o completa ou quando vamos ao cinema e saímos enebriadas e com apenas um olhar nos comunicamos. Não precisar dizer é maravilhoso, sentir é o máximo.

Abraços,

Sofia Aimée

Deixe um comentário

