Acontece

– Existe uma maldição na nossa família, ninguém se casa.

– Vou me casar.

– …

– Com homem, com mulher.. Não importa! É um plano que tenho para a minha vida, constituir uma família, “ter dois filhos, ir ao parque, discutir Caetano, planejar bobagens e morrer de rir.”*

– Você vai para o Inferno. Prefiro te ver morta a casada com uma mulher. Esquece que eu sou tua mãe.

– Nenhuma mulher foi tão filha da puta comigo, como os babacas a quem eu permiti em minha vida entrarem. Nenhuma teve tão pouco cuidado comigo, fez eu chorar e enlouquecer dessa forma.

– Porque você é bonita! 

– E para os homens? Não sou?! Sei que sou bonita, sei que sou inteligente, sei que sou dedicada em minha vida profissional e acadêmica. Não sou qualquer idiota e exijo que me valorizem. Simples! Sei o meu valor e não aceito nada menor ao meu valor.

A mãe se levantou e foi embora. Deixou a filha sozinha naquele café. Ao fundo se ouvia ” Você vai ao Inferno, esqueça que sou tua mãe”, sumiu na paisagem. Era a sua dificuldade em terminar uma conversa, em enfrentar os ‘problemas’, em entender e respeitar o amor. 

– Apaixono-me por pessoas.  Em sua maioria, mulheres. Essas que me encantam, me seduzem e me amam.

Abraços,

Sofia Aimée

*cícero – vagalumes cegos

 

8 comentários em “Acontece

  1. Você merece tudo de melhor, rô! Obrigado por tudo.. encantado em conhecer essa MULHER maravilhosa que você é, com cara de menina, mas com essa cabeça fantástica. Há anos que não tinha esse prazer.

    Beijos,
    Thi.

      1. Que bom! Prefiro ser a dúvida que alimenta a certeza que mata;

        Abraços.

  2. Certamente vc é uma dúvida eterna em minha vida. Continuo amando vc, como amiga, mulher, amante e o que vier…. t.amo pqna.
    Bjooooo Lari

Deixe um comentário

