Por você e por mim.

Você me fez fazer coisas que eu só fiz por você. Logo eu, que jamais coloco a vontade do outro em primeiro lugar,  colocava todos os teus pedidos como primeiros. Remarcar passagem  para te ver por mais um dia, faltando ao trabalho em plena sexta-feira e assim cumprir uma promessa feita no calor da emoção.  Você me fez ir a uma balada maluca, cheia de gente estranha, encenar toda uma história louca para realizar uma fantasia engraçada. E assim eu me diverti naquela  noite, sabendo que você se divertia.  De repente,  esqueço a promessa de que deixaria o cabelo crescer  e me pego pensando em um jeito de deixá-lo rosa, afinal, você queria sair por ai com um “pin” rosinha e observar o olhar das pessoas sobre nós. Por fim, eu que nunca tive paciência para vídeos do youtube, passava noites assistindo a entrevistas, aparições e qualquer coisa que pudesse me falar um pouco de você. E mais inúmeras coisas… que eu nem vou escrever aqui, mas que eu fiz… por você, mas também por mim, porque fazer por ti era consequentemente fazer por mim…

Abraços,

Sofia

Deixe um comentário

