O momento exato

Fiquei aqui tentando identificar o momento exato em que por ti me encantei.

Memória de peixe.Não sei te precisar isso. 

O verdadeiro sentimento simplesmente acontece, não sendo possível identificar o momento exato do encantamento, pois ele vem sem avisar, sem pedir licença, se instala e fica, como inquilino da nossa vida. Ele vem sorrateiramente, enfeitiça, toma conta e faz da gente esse ser idiota e apaixonado. Esse ser que dada a distância alimenta o cotidiano de saudade. Não é amor, mas é tão bom… Adoro este querer. Querer o teu beijo, querer o teu abraço,  querer você. Acalmo-me com o saber. Saber que você está aí me querendo, como eu a ti.

Abraços,

Sofia Aimée

 

Deixe um comentário

