Revelação I

calcinha

Uma foto, um diálogo despretensioso, seguido por alguns questionários e entrevistas ping-pong. Foi o teu jeito inicial de tentar me conhecer. Gostei disso. Das perguntas, do interesse e, principalmente, do encantamento que hipoteticamente eu te provoquei. Você, como boa pessoa que é, fazendo jus ao “bom xaveco”, sabe como ninguém inflar o ego de uma mulher, sabe o que dizer e quando dizer. Palavras doces me encantam, você percebeu e me colocou em estado hiperglicêmico. Mesmo sabendo que aquilo era apenas para me colocar em estado de felicidade,  aceitei-as como verdadeiras, acreditei nelas e coloquei um sorriso permanente no rosto. Senti-me poderosa, dona de mim e sedutora.  Gosto de me sentir desejada, ser tratada com respeito, com carinho e atenção. Ponto para você! Ainda que tudo corra o risco de ser apenas uma encenação, eu adorei o ato por ti criado, entrei como personagem nessa história e fico aqui, em silêncio, desfrutando o momento e esperando sempre a próxima temporada.

Abraços,

Sofia Aimée

Um comentário em “Revelação I

Deixe um comentário

