Esvaziou.

Todo aquele amor que havia em mim acabou. Entendo que para você é impossível acreditar nisso, mas tudo aquilo simplesmente deixou de existir.  Você me dirá que tudo é recente. Não é. Foi um processo longo, acredite. Demorado, dolorido e por muitas vezes, quase impossível. Não lamento o fim desse amor, pelo contrário, comemoro como quem celebra a vitória do seu time em final de campeonato. Escrevo apenas para te dizer que desejo que acredite nessas minhas palavras tortas e para te revelar que hoje eu só queria que me perdoasse e me levasse para casa.

Abraços,

Sofia Aimée 

Deixe um comentário

