E ele?

Hoje me perguntaram de você. Então percebi que eu não penso  mais em você. Acredita? Tenho uma vaga lembrança, que em alguns momentos, como nesse, voltam… mas passa!  Ao ouvir o teu nome foi como ouvir o nome de um estranho. E aliviada eu respondi: “Não sei!”

Abraços,

Sofia Aimée

10 comentários em “E ele?

      1. gosto da ficção, da realidade, do mito, da escritora rs
        “..Temos nosso próprio tempo..” deixa te admirar daqui por enquanto
        []s

  1. será que eu tenho chance com essa pessoa linda que tanto me conquista quando escreve? Avisa que mando inbox no face (olhar mensagens “outras”)

    Beijos

Deixe um comentário

