Não me esconda

Sinto que você me esconde. Devaneios desta minha cabeça maluca e coração perdido. Talvez nem seja nada. Mas, lá no fundo da minha alma, a Consciência grita dizendo que esse meu sentir é verdadeiro. Tento abafar sua voz, digo que você me ama e que isso me basta (ainda que eu não entenda esse amor).

Não me importa a tua necessidade de me esconder. Digo isso diariamente e de repente, sem que eu perceba, adotei mais um mantra diário.  É mentira. Importo-me e o fato de você não me revelar dói aqui dentro, aniquilando o pouco de equilíbrio que restou em mim. Não compreendo os motivos que te levam a me querer apenas de noite, no escuro e sem testemunhas. Vergonha? Medo? Sou eu a outra? Eu que fui primeira, hoje sou segunda, terceira… Qual o meu número na tua lista de amores e de prioridades?

Não quero ser “amor”, quero ser eu única. Te amar é tão difícil, mas ser amada por ti é delicioso e compensador. Tento inutilmente pensar no passado, enumerar motivos para não te amar e razões para desistir.

Você me esconde, enquanto eu quero gritar ao mundo o teu nome. Esconde o que sente por mim, esconde o que temos (essa coisa amorfa e sem definição). Por quê? Fico elaborando teorias várias, mas tudo vai em sentido contrário, não faz sentido.

Não basta dizer que me ama, não basta me receber ou me visitar, não basta estar comigo, não basta… Sou essa coisa humana e possuo necessidades banais, como essa idiotice de ser vista. Respeito tua posição em me esconder, já abri mão de tantas coisas… Mas, até quando eu serei essa coisa sem nome e inexistente na tua vida? Pareço um amor bandido e ainda que isso pareça romântico, não é. Troco todo esse mistério por algo cotidiano e a luz do dia. Topa?

Você é essa coisa impossível. É como a felicidade plena. Tenho consciência da sua inexistência e mesmo assim sigo buscando.

Não entendo e mantenho a busca pelo impossível, a busca por você.

P.S. Cuidado! Você anda me escondendo tanto que uma hora um outro alguém me encontra. 

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “Não me esconda

Deixe um comentário

