E eu gosto dela…

E eu gosto dela
E ela gosta de mim
Eu penso nela
Será que isso não vai ter fim?

3 comentários em “E eu gosto dela…

  1. Apaixonei-me por você, Pelo seu olhar, jeito introspectivo e expansivo de ser. Duas em uma, certamente! Desde a primeira vez que te vi pelos corredores da Reitoria por você me encantei… fumando na escadaria, sempre acompanhada do seu café e com um pequeno livro de capa azul;
    Uma aluna de letras que segundo boatos é quase uma turista na universidade… Descobri você e espero logo me revelar… Sou a mesma que te escreveu no spotted. Grande Abraço, de alguém de C.S que por você se rendeu…

Deixe um comentário

