Problemas

Esta distância entre nós
Divide o momento pela metade
Com a sua voz eu desejo
Mas com as palavras não quero
E quem pode resolver
Os problemas de nós dois?
Se é difícil agora
Se um minuto a mais é o mesmo
Nem te tendo perto
Posso entender 
Se você me quer de verdade
De manhã eu sinto que não te amo mais
Na noite não há paz se não há você
E quando encontro uma saída
Você muda os seus sonhos
E complica a minha vida
Conheço muito bem todos os seus gestos
Palavras que seus olhos dizem para os meus
E se para você a guerra já acabou
Eu mudo os meus sonhos
E saio da sua vida
Deixe um comentário

