Serial Killer: ORGULHO

(…) Repassei os olhos pelos meus namoros e casamentos. Permiti que o amor morresse. Eu o vi indo para o mar de noite e não socorri. Eu vi que ele poderia escorregar dos andares da memória e não apressei o corrimão. Não avisei o amor no primeiro sinal de fraqueza. No primeiro acidente. Aceitei que desmoronasse, não levantei as ruínas sobre o passado. Fui orgulhoso e não me arrependi. Meu orgulho não salvou ninguém. O orgulho não salva, o orgulho coleciona mortos.

No mínimo, merecia ser incriminado por omissão.

Mas talvez eu tenha matado meus amores. Seja um serial killer. Perigoso, silencioso, como todos os amantes, com aparência inofensiva de balconista. Fiz da dor uma alegria quando não restava alegria. (…)

2 comentários em “Serial Killer: ORGULHO

  1. Amor. Isso é vc. Se deixa dominar por ele, fazendo, como mesma já assumiu inúmeras vezes, dele elemento determinante. Efeito dominó, se ele está mal, td vai mal… pq ele é maior e domina td. Tentei resgatar vc dessa lama do amor, tentei dar um amor puro e sincero… o q fazer qd se está presa ao passado? vejo vc reconstruída, mas ao mesmo tempo tão ferida. São máscaras, eu sei…. espero que alguém de bom coração consiga refazer o seu coração. t. amo mocinha, vejo em vc uma pequena mas grande mulher, q me seduz e me fascina, não só pq vc é dona de uma beleza ímpar, de olhos hipnotizantes e presença marcante (simmmmm sair com vc é ter os olhares voltados para ti) mas pq é detentora de um conhecimento maravilhoso, inteligente e encantadora. vc q deseja pessoas q a encantem, é a pessoa q me encantou. bjos e mais…….Lari. Aquela pessoa q com a sua amizade se contentou. TAMO

    1. Chorei, porque como sabe, choro com facilidade irritante.

      Obrigada!
      Amizade, sim! Invejada pelo amor, o qual não pode, como ela, ser eterno.
      O amor sempre muda, mas acredito que amizades sinceras se fortalecem: sempre.

      Sofia.

Deixe um comentário

