Vem menina

Não faz assim comigo não 
Ela zomba de verdade
Só com a alma e o coração 
Deixa que eu te mostro o que não tem explicação
Deixa que eu te mostro o que não tem explicação

(…)
Saudade mordida maçã
Beijo certeiro hortelã
Vamo viajar pra qualquer lugar
Numa casa em Itapuã
Você quer e eu quero
Há tempos eu espero e não vai demorar
Vem de coração vem me dê a mão
Te mostro qual é o lugar

(…)

Deixa eu te mostrar
Vai a alma e o coração
Vem pode vir que tem 
Vem alma de verdade 
Vai sem explicação

Deixa eu te mostrar
Vai a alma e o coração
Vem… 
Zomba de verdade vai sem explicação

Vai menina vai vem

Deixe um comentário

