TRIVIALIDADES

Fazia tempo que eu não chorava. Mentira. Choro sempre e com uma facilidade irritante.  Nesse mesmo momento em que escrevo eu seguro o choro, evitando que as lágrimas borrem, mais uma vez, a minha maquiagem. Essa que eu sei que você detesta, mas que  me permite sair por ai com uma cara menos pálida e triste.

Abraços,

Sofia Aimée

4 comentários em “TRIVIALIDADES

  1. “Tudo passa tão rápido e o amanhã pode não chegar. (…) Não ignore o hoje, pois a única certeza é o momento presente. – Sofia Aimée”

    Então viva o hj menina. Para de chorar, dê uma chance para o amor… para o trabalho, para a vida…PERMITA-SE. A cada dia eu me encanto mais por vc, mas é frustrante não conseguir colocar um sorriso nesse seu olhar, pq por mais q vc sorria os seus olhos estão sempre exalando tristeza. Deixa eu cuidar de vc…

    1. Se eu soubesse quem me escreve seria mais simples responder, rs. B.C?
      São apenas palavras, não leve tudo tão a sério… descubro a felicidade em pequenos momentos e a alimento no esquecimento.
      Talvez tristes sejam os meus olhos, não a minha vida. Acredite!
      Abraços,
      Sofia Aimée

  2. hj eu vi vc chorando. e isso é raro, pq vc sempre esconde td ai dentro.
    quis chegar e oferecer ajuda, uma palavra de conforto… nao fiz e agora venho aqui, anonimamente, para dizer q me matou ver vc tão ferida.
    de quem sempre cuida da vc, de longe e sempre;
    bjos pqna

    1. Que medo. Detetives por ai, rs.
      Abraços, número 1, que agora eu sei que me conhece de fato, rs.
      Sofia Aimée

Deixe um comentário

