Declaração I

Quero você na minha vida.

De noite e de dia.

Te ver dormindo e acordar com um Bom dia!

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “Declaração I

  1. Td lindo aqui… falas tanto de amor e penso se sentes td o que escreve ou apenas imagina esse lado lindo da vida que é amar. Pq um dia, sim, eu ainda lembro. Vc me disse q só é possível escrever acerca daquilo “que se teve a experiência da coisa vivida”seja por meio da leitura ou do cotiano. Abraços em vc mocinha dos olhos grandes e cativantes

    1. Amanda? Amandinha? Você??????????????????????????
      óunnnnnnnnn eu sou tão previsível..rs
      me liga que perdi seu contato e vc me deu um email falso, rs.

      sdds
      Abraços,
      Sofia

Deixe um comentário

