Ela é um abismo.

– CUIDADO!

E, olhando para baixo com os olhos cheios de vazio, completou:

– Sou uma depressão em construção, um buraco profundo e sem a possibilidade de uma saída segura.

1- Se entrou, faça de mim o seu lar.

2- Se decidir sair, prepare-se para se ferir.

Voltando os olhos para mim, aprisionou-me em suas retinas, fazendo com que eu imergisse naquele seu centro gravitacional caótico, e me disse:

– Mas se quiser ficar, saiba que eternamente vou te amar.

Abraços, 

Sofia Aimée

Deixe um comentário

