Diga-me

Sei que é generosa de mais para fazer pouco de mim. Se os seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou em Abril passado, diga-mo imediatamente. O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados; mas basta uma única palavra sua para silenciar-me para sempre.

2 comentários em “Diga-me

  1. Meus sentimentos serão os mesmo e intensificados pela distância. N acredito q alguem possa um dia ter te amar e seja esse mesmo alguem capaz d te esquecer, pq vc é daquelas mulheres q nunca esqueceremos… é única como sempre deseja ser. Especial. Não é mulher que encontramos em bar, é mulher que descobrimos e nos encantamos a cada nova surpresa revelada. De um alguém, que talvez seja só mais um, que em silêncio sempre te admirará…

    1. Se eu ao menos soubesse quem são todos esses “alguens” rs… Obrigada pelas palavras!
      Abraços,
      Sofia Aimée

Deixe um comentário

