Penso em escrever, mas evito. E então sigo apenas mentalizando aquelas ideias que talvez devesse dispor em palavras escritas em alguma folha daquele moleskine que tanto me alivia. Escreveria se isso não me ferisse tanto, pois escrever faz eu me encontrar, e me encontrando eu me perco, e nesse processo eu sofro, e eu cansei desse ciclo. Entende?

Seguro um choro eterno, acordo com aquela vontade de dormir e adormeço com o desejo de que o amanhã demore a chegar e que meu sono nenhum sonho venha atrapalhar.

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “

    1. Que delícia… Afinal, é isso que a escrita busca, identificação;
      Obrigada!
      Abraços,
      Sofia Aimée

Deixe um comentário

