Não será você a me fe-RIR

A queda é inevitável, assim como as surras que a gente leva por aí. Tentei evitar essas cicatrizes e roxos pelo corpo. Não consegui e tenho consciência de que ainda  levarei muitos socos e pontapés. Mas a maturidade faz com que hoje eu escolha minuciosamente os que marcas me deixarão. Não permitirei que qualquer um me fira.  Afinal, isso acontecerá e está condicionado apenas ao tempo. Involuntariamente ou não, será recíproco.

Sinto muito (já que você não sentiu nada), mas não será mais você a me machucar. Um dia, ainda que tardio, conquistamos o orgulho, aquele que nos impede de renunciar e perdoar. Te amei e aprendi a me amar também.

Abraços,

Sofia Aimée

3 comentários em “Não será você a me fe-RIR

  1. Brilhante….
    escolha bem, já q é inevitável.

    busque o novo, ainda q em tempo d sustentabilidade:PARE DE RECICLAR!

  2. mesmo vc sumindo eu ainda gosto
    d vc, ok?

    e…………………
    adorei os ultimos textos!
    e o fe-RIR, ME FEZ RIR!

    precisando saber o q é real nesse blog, coffee?????
    bjins

Deixe um comentário

