Você seria mais feliz se não soubesse que:

Sou carente e sensível. Sofro demasiadamente. Nervosa e irritada, reclamo de tudo/todos.  Implicante eu sou e falo sem parar, esquecendo-me da importância em ouvir. Não sei esperar e estou quase sempre atrasada.  Assumo inúmeros compromissos que serão posteriormente cancelados ou esquecidos. O dia é formado por apenas 24 horas e dentro dessas não poderei cumprir tudo aquilo que imaginei, ainda que isso seja contrário ao desejo meu. É a minha dificuldade em dizer “não” e facilidade em ser tão permissiva. Desisto a cada anoitecer e recomeço a cada amanhecer, sem escolha e sem alegria. Ando fraca e desanimada, sem vontade para nada.  Fatigada de buscas infinitas, desta fome de amor  e de paz, exausta desta carência sem fim. Preferia dormir a ter que pelo mundo correr.  Ontem fui me deitar às 17h, acordando apenas agora. Falta de interesse você me diria. Só que não. Sofro ao andar pelas ruas, ver o que vejo e não fazer o que quero.  Sou apenas essa coisa amorfa e sem ação que você agora observa e julga. Apenas a mim cabe a triste consciência dessa coisa na qual me transformei e então me recrimino diariamente pelas escolhas que tomei  e recito o meu antigo mantra diário: “Não se arrependa, tinha que ser assim, de tudo se aprende!” Será mesmo?

Abraços,

Sofia Aimée

Deixe um comentário

