Simplesmente aconteceu

Simplesmente aconteceu
Não tem mais você e eu
No jardim dos sonhos, no primeiro raio de luar
Simplesmente amanheceu
Tudo volta a ser só eu
Nos espelhos, nas paredes de qualquer lugar
Não tem segredo
Não tenha medo de querer voltar
A culpa é minha, eu tenho vício de me machucar
Lentamente aconteceu
Seu olhar largou do meu
Sem destino, sem caminho certo pra voltar
Não tem segredo
Não tenha medo de querer voltar
A culpa é minha, eu tenho vício de me machucar
Ninguém ama porque quer
O amor nos escolheu, você e eu
Não tem segredo
Não tenha medo de querer voltar
A culpa é minha, eu tenho vício de me machucar

2 comentários em “Simplesmente aconteceu

  1. Apagou meu comentário?! =X

    Mesmo vc n me querendo eu t esperarei….. acredite, eu sou persistente! hahahahahaha brincadeira. Como amiga eu já me satisfaço: menti! rsrsrsrs Saudades enormes e como vc diz: eternas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos pequena!

Deixe um comentário

