Ensaiando para te escrever.

Eu que sou tão amiga das palavras, vejo-me órfã delas neste momento. Preciso dizer que tuas palavras (as poucas que arranquei de você até agora) me causaram sensações inexplicáveis de tão confusas e sinestésicas, e, é na tentativa de organizar minhas ideias que escrevo. Talvez este texto seja encaminhado para a lixeira, talvez impresso, talvez esquecido, talvez motivo de riso ou de lágrimas, não sei. Nunca sabemos. Um texto depois de colocado no mundo não nos pertence mais, ficando livre a sua interpretação, a qual muitas vezes é errônea, causando intensa confusão e tristeza. Saiba que não é isso o que desejo com minhas palavras tortas, então leia estas linhas tranquilamente, sem deixar que meus signos e significantes pesem para você. Ligue o som* e aproveite.

*indico-te beautiful de Me’Shell NdegéOcello, ela é curtinha, mas a mim traz sensações muito boas. Além disso,  foi você quem me enviou-a, lembra? Apesar da minha memória de peixe, recordo-me da primeira vez que a ouvi, onde estava e todo o seu contexto.

(…)

TE AMO.

Abraços,

Sofia Aimée

 

 

 

2 comentários em “Ensaiando para te escrever.

Deixe um comentário

