Aconteceu

Apaixonou-se pelo seu jeito.

Apaixonou-se pelo seu sorriso.

Apaixonou-se pela sua voz. 

Apaixonou-se pela sua timidez.

Apaixonou-se e simplesmente aconteceu.

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “Aconteceu

  1. Será q ela está amando? Será q perdi de novo? Paixão. Acalmo-me ao lembrar d suas palavras sobre. Paixão eh apenas o estágio inicial, aquele encantamento, não eh? E depois? Transforma-se em q? Amor? Ilusão? Queria apenas uma oportunidade d q vc por mim se apaixona-se, amasse-me e comigo ficasse.

    Bjos em vc Sofia, q agora vai p longe e me deixa.
    Alguém sem muita importância q t admira d++++.

Deixe um comentário

