É preciso ter tristeza

Tristeza não é ruim. Quase todo mundo só quer escutar musiquinhas alegres, ir dançar em lugares barulhentos, ficar falando o tempo inteiro. Porque eles tem medo da tristeza. Mas não é a tristeza que mata.

3 comentários em “É preciso ter tristeza

  1. é não saber lidar c ela.
    T.amo. T.quero. Mesmo vc me esnobando!

    Bjosssssssssss
    Vc nem foi embora e eu já estou morrendo d sdds!!!
    Como farei qd quiser t ver? Vou ficar pobre de tanto gastar c passagem…mas eu vouuuu……. minha criança perdida na cidade grande!

    comofaz?

    bjos em vc
    Lari cheder

Deixe um comentário

