Expectativas

 

Abandono as incertezas e as inseguranças quando as possibilidades  em te ver se põem em cena, abrindo então espaço para as expectativas. E assim, meu dia que estava tão opaco começa a ganhar brilho e meu coração a se encher de angústia. Começo a degustar uma mistura de sentimentos nada digestiva. Em alguns momentos desejo que nos desconheçamos e alguns segundos depois meu rosto já carrega um sorriso bobo na ânsia de te encontrar. Suplico por palavras suas, elas não vem. Saber o que se passa aí facilitaria as coisas por aqui.  Deixe-me te ver, mesmo que seus lábios eu não possa tocar. Um abraço de urso e me basta!

 

p.s: Quando seu alguém não te acolher mais talvez seja tarde. Corra!

Abraços,

Sofia Aimée

 

Deixe um comentário

