Esqueci

Esqueci de enviar o documento. Esqueci de terminar meu relatório do mestrado. Esqueci de solicitar impressão do documento. Esqueci  o resumo que tinha que fazer. Esqueci o livro em cima da mesa. Esqueci o remédio que sai para comprar na farmácia, pago, no caixa. Esqueci da comida dos cachorros, que agora me olham implorando por um pedaço do meu pão integral com polenguinho. Esqueci de ligar para o médico, minha saúde não vai nada bem. Esqueci de ligar para a terapeuta, não a vejo há três semanas e minha mente está me enlouquecendo. Esqueci de passar no cartório. Esqueci de renovar minha CNH vencida há cinco meses. Esqueci de solicitar meu novo passaporte.  Esqueci. Esqueci. Esqueci.  (Não) esqueci de você! INFERNO!

Abraços e saudades infinitas,

Sofia Aimée

Deixe um comentário

