A gente se encontra…

Estou sorrindo, dizendo que está tudo bem e afirmando que eu superei. A verdade é que aprendi essa incrível arte social de estar sempre bem. Independente disso, saiba que estou desistindo. Sei o quanto já voltei atrás, por isso que escrevo pedindo um pouco de compaixão e solidariedade: ‘apague o meu nome, telefone e endereço. Não vou voltar atrás.’ Cansei de restos, de sobras daquilo que não é especial. Reciprocidade sempre foi fundamental, você não entendeu. Talvez o meu seja apenas mais um coração que você iludiu ou com o qual você se divertiu. Não importa.  Agora ele é apenas meu, e cuidarei dele sozinha.  Bye-Bye

obs.: se um dia sentir saudades e quiser vir para ficar, vou adorar! Não é que eu não te queira mais… apenas cansei de te ter como visita, quero-a como moradora e inquilina. 

Abraçøs, 

Sofia Aimée

Deixe um comentário

