Palavras

Eu sinto muito por todas as palavras em excesso. Tenho consciência de que falo demais sobre assuntos diversos, não te deixando falar. Pode parecer indiferença, mas é apenas minha ansiedade e falta de jeito quando com você estou. Arrependo-me por tudo aquilo que deixei de viver com você. Por todas as vezes que te disse ‘não’ quando deveria ter dito ‘sim’. Confesso que para mim não é simples iniciar tudo novamente, mas estou disposta a tentar. Cheguei a ficar confusa por um amor antigo e por aquele recém terminado. Também cheguei a me balançar por um outro caso futuro, porém nunca deixei de pensar em você. Adoro o teu azul e a possibilidade de te ter ao meu lado. Ainda que isso não seja certeza, fico contente com essa ilusão criada. É o meu desejo de ter você ao meu lado. Todas essas palavras são apenas para dizer que eu quero você. Quero saber como foi o teu dia e o que te aflige. Anseio com você deitar, sem nada falar, apenas amar. Quero um e-mail seu, pois hoje fiquei a esperar por um. Tantas coisas para fazer e eu esperando a porra de um e-mail. É desesperador não ter nenhum e-mail para ser lido. Eu queria um e-mail seu, não veio. Não veio também qualquer mensagem, qualquer ligação ou sinal de fumaça. O porteiro não interfonou e a campanhia não tocou. Meu coração aperta… aperta porque eu sou orgulhosa e sei que quando você me procurar eu não vou atender. Mas você não vai ligar…

Abraços,

Sofia Aimée

Deixe um comentário

