Só queria gritar:

Estou/sou feliz! Não, isso não é pretérito nem subjuntivo. É presente e indicativo.

Feliz. Feliz. Feliz. É assim que estou…

Você é a razão de ser e permanecer. É meu estado e não ação. A cada dia busco nutrir essa vontade e necessidade de ser: feliz! Momentos ruins? Quem não tem? Ninguém é isento de nenhum sentimento, por menor que esse seja. Mas em minha totalidade posso dizer: estou feliz! Sigo me aproximando de tudo que me permite dizer isso, afastando-me do que não me faz. Quero você aqui comigo. Sorrindo, pois, como já te disse, é assim que é mais bela. Bela! Fique aqui comigo, você me faz bem entende?  Estou feliz, sem preocupação, sem amarração, livre e vivenciando diariamente a felicidade.

Te amo e sou feliz com você, por você.

Abraços,

Sofia

Deixe um comentário

