vou te contar um segredo

meu sonho era ser bailarina

usar sapatilha, dançar na ponta do pé e ser aplaudida

ter uma postura impecável, tocar piano e ter uma dança invejável

vou te contar um segredo

queria ser bailarina

bailarina não fui, não aprendi a dançar

só fiquei a admirar quem bailarina é

aquelas que encantam saltando

dançam na ponta do pé e vivem sonhando

vou te contar um segredo

queria ser bailarina

Abraços,

Sofia

4 comentários em “vou te contar um segredo

  1. Gritei… Acenei… E????? NADA!!!!!! Toda linda e acha que por estar acompanhada não precisa dar oi??????? Vou te falar!!!! Estou sem seu cel. ,, me liga !!! Fiquei sabendo pela lari … Forca!!!!! Agora faz o q diz e deixa esse livro na estante, ou. Manda se vez para o sebo ! Amo suas comparações !!!! Beijos magrela!!!!!! Te achei mais seca!!! Vê se come……….

    1. Ihhh não era eu não!!!
      hahahaha nao enviarei ao Sebo, vai que ele volta?! Vamos fazer fogo, hehehe!!!!

Deixe um comentário

