Não borre minha maquiagem

Prometi a mim que não borraria mais minha maquiagem por você: não deu!

….

obs.1: Será que se eu abandonar o delineador e a máscara de cílios ajuda? A pensar…

obs.2:Prometer a si mesmo é uma m****!!! Acredite!

obs.3: Por que é que fazemos promessas que saberemos que serão quebradas? Esperança, talvez. Erramos tanto, vai que me enganei ao achar que… enfim!

obs.4: Chega de obs, caso contrário teremos várias dezenas ou centenas…Principalmente hoje..

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “Não borre minha maquiagem

Deixe um comentário

