Não te direi adeus… até logo.

A perda é sempre anunciada. Ontem, peguei você e coloquei junto a mim, te abracei e dormi contigo a noite toda. Dormimos como há tempos não fazíamos. Sem saber que aquela seria nossa última vez. Será? Não! Não aceito uma perda assim, sem anunciações ou com avisos que eu não quis escutar. Não posso fazer nada, mas entrego nas mãos de Deus, sei que ele fará o melhor. As lágrimas escorrem pelo meu rosto, tento ter esperança, mesmo frente a negatividade e sinceridade do médico ao afirmar o risco de óbito. Acredito em milagres, e essa noite eu desejo um milagre! 

Prometo-te não ser mais essa, mas uma pessoa nova caso você volte para em meus braços adormecer mais uma vez. Te amarei eternamente e incondicionalmente. Mudo meus planos para a possibilidade  e desejo de em minha vida você permanecer. Te amo.

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “Não te direi adeus… até logo.

  1. Você desapareceu, estou com muita preocupação. Te ligo, por vezes, e nada. Quero saber como estão as coisas. Força pra pequena. Não se culpe!

    1. Nossa, não tinha visto seu comentário…
      Eu sou aquela que dizem: “você é culpada!” e me entrego sem nem mesmo perguntar o por quê.
      Aprendendo a abandonar a culpa! rs Obrigada!
      Abraços!!!

Deixe um comentário

