Nada = Tudo

2 comentários em “Nada = Tudo

  1. Finalmente me ‘lembrei’ do endereço do seu blog. Anotado em um pedaço de guardanapo, com um celular, que já nem existe mais, e um recado especial. Satisfeito com o achado.
    Você que tanto me encantou, em poucas horas de conversa, mas em imensas trocas de informações. Jamais imaginei que aquela garota de visual rebelde, moderna e descolada fosse uma menina de tamanha referência e conhecimento. Seus livros, seus autores, sua bagagem cultural invejável. Disse-me uma vez que tinha anseio em encontrar alguém que sanasse sua inquietude intelectual e refletindo sobre isso vi que você foi a pessoa que mais fez isso comigo, me completou, acrescentou, me apresentou um universo que eu desconhecia, não por não conhecer, mas porque em suas palavras ele ganhava cor, sentido. Deixo meu email, ansioso por um contato. Se um dia eu me casar, que seja com alguém como você, e porque não com você? Encantado por ti, ainda mais depois de tudo que aqui li. UM GRANDE ABRAÇO.

    1. Obrigada pelas doces palavras. Nos falamos e quem sabe, em breve um reencontro!
      Um beijo a você que tanto me encantou.

Deixe um comentário

