Não é que…

morresse de amores por ela, mas conhecia-a há anos. Houve tempos em que a achava bastante inteligente, estúpido como sou. A razão disso é que ela sabia uma data de coisas sobre teatro e peças e literatura e essa treta toda. Se uma pessoa sabe uma data de coisas do gênero, levamos um certo tempo a descobrir se ela é realmente estúpida ou não. A mim levou-me anos a descobrir, no caso da amiga Sally. Acho que teria descoberto isso muito mais cedo se não tivéssemos andado tanto na marmelada. O meu problema é que, de certa maneira, acho sempre que a pessoa com quem faço marmelada é bestialmente inteligente. Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra, mas ainda assim acho sempre que é.

Deixe um comentário

