se você telefonasse:

Já escrevi a você tudo aquilo que escondi por tanto tempo de ti. Coloquei em palavras os sentimentos que não deixei você decifrar, confundindo-te com ações que se revelavam verdadeiros paradoxos frente ao que eu te dizia e ao que eu fazia.

Hoje acreditei com isso terminar. Estava a dormir quando lembrei que prometeu de noite me falar, mas o telefone não tocou. Olhei o inúmeras vezes na expectativa de confirmar que estava sem sinal, sem bateria ou qualquer coisa que justificasse o fato dele não tocar. Não tocou.

Não tocou porque você não ligou e nem ligará. Enquanto isso eu fico aqui, esperando e me enganando que “se você telefonasasse eu diria …”  quando na verdade eu só desejava era te escutar.

Esta noite queria apenas suas palavras para me acalmar, ainda que com tempestade sei que me trariam a paz.

Abraços,

Sofia Aimée


Deixe um comentário

