O Roubo

Aconteça o que acontecer entre nós, sempre restará minha admiração por sua obra, não pelo conjunto, mas por alguns textos que seguirão comigo como um objeto valioso. Este é o tipo de roubo que todo leitor faz ao se aproximar de um grande escritor. Entramos na obra dele sempre na calada da noite e saímos com o que existia de mais valioso, e que nos pertencerá para sempre. Nunca poderemos exibir os frutos desta pilhagem, mas a posse íntima dela será motivo para um orgulho sem vaidade. Todo leitor é um ladrão.

2 comentários em “O Roubo

  1. Que lindo, algo que você sempre me disse. Espero que você continue a ser essa ladra de palavras, de histórias, de autores, …
    Meu amor! Minha menina. Solidão não cura com aspirina.
    kkkkkkkkk

    Bjs em tu! rs

Deixe um comentário

