Antes de morrer.

Ali, na caixa de madeira ou papelão. Fotos de uma mulher que nunca quis ter filhos e não os teve. Fotos de uma mulher que não cultivou amigos, nem amantes eternos. Rasgarei todas as minhas fotos quando sentir a morte chegar. Peço a algum Deus, caso exista e esteja me escutando: avise-me quando a morte estiver em meu encalço! Não serei eterna como aqueles que fizeram algo estrondoso. Não sou Proust, não sou Hitler, não sou nem mesmo o papagaio do Pirata da Perna de Pau. Sou Ana Delfina Amaral. Uma mulher que tem o nome nobre e talvez a alma também. Não tive pai para amar, tive mãe para odiar e algumas paixões. Sou Ana e pretendo rasgar as minhas fotos antes de morrer.

2 comentários em “Antes de morrer.

  1. Encantada com seu olhar sobre o mundo. Tão complicado encontrar hoje em dia pessoas interessantes. Quero descobrir mais sobre essa menina dos cabelos coloridos…. mãos ageis…etc.etc.etc.etc
    beijos
    Chantal.

Deixe um comentário

