Um sonho.

Sonhei com você. Acordei desesperada e sai rapidamente da cama para logo aquilo terminar. Estou tentando te esquecer e sonhar é lembrar. Não queria essa sensação dos sonhos em que somos narradores e personagens. Já que não posso isso viver, melhor nem saber. Querer e não poder me faz sofrer. Isso não é real e como bem sabe, cansei-me de ilusões.

Por alguns minutos fiquei a nos observar, como é delicioso recordar do seu rosto, de sua pele e dos seus lábios buscando os meus. Vejo também meus pensamentos e ações projetados em uma tela de cinema. Sou atriz, diretora e espectadora desse filme sem final feliz. Wood Allen me entenderia talvez.

Penso na consciência de toda a situação e na emoção que tive por você, nessa noite, me visitar. Analiso a incapacidade de decisão nas ações e o fato de tudo aquilo ser apenas um desejo por mim reprimido e falsamente esquecido. Os sonhos apenas nos revelam o inconsciente. Digo em voz alta:

– Não era ele.

Como explicar o fato de que essa madruga você esteve presente, mas sem estar? Será que comigo também está a sonhar? Vou para o banho, a água tocando em minha pele é a realidade que preciso para despertar e olvidar. Vá embora, pare de me fazer de ti recordar. Só saiba que tola, ainda estou a esperar o dia em que você venha chegar, assim como Luiz  Mário, a me procurar, uma reconciliação tentar, permitindo a mim te perdoar por um dia me abandonar.

 

p.s: Vivi um sonho lindo ao com você sonhar, mas morri ao acordar e não poder te amar.

Abraços,

Sofia Aimée

7 comentários em “Um sonho.

  1. Gente q maravilhoso isso. Consegui desenhar cada cena. Tudo. Lindissimoooooo.
    Amei pequena!!! Vc q ja foi a pequena de tantos……
    nunca deixe de sonhar.

  2. E nesse frio eu só quero você aqui comigo. Dormindo, sonhando e fazendo acontecer.
    Como tudo que escreve: poético. Lindo. Delicinha. lyf
    lari.
    love
    you
    forever,
    u know!!!!

  3. quem nunca sonhou aquilo que há tempos achou ter esquecido? Pegadinha da nossa mente ou a realidade querendo se mostrar? gostei como os demais do textinho. Curti a maneira como escreve. E realmente vc eh mto bonita mesmo.. dificil meninas bonitas serem inteligentes, ahuahuahu. Mora onde?
    bjoo

Deixe um comentário

