Um sonho.

Sonhei com você. Acordei desesperada e sai rapidamente da cama para logo aquilo terminar. Estou tentando te esquecer e sonhar é lembrar. Não queria essa sensação dos sonhos em que somos narradores e personagens. Já que não posso isso viver, melhor nem saber. Querer e não poder me faz sofrer. Isso não é real e como bem sabe, cansei-me de ilusões.

Por alguns minutos fiquei a nos observar, como é delicioso recordar do seu rosto, de sua pele e dos seus lábios buscando os meus. Vejo também meus pensamentos e ações projetados em uma tela de cinema. Sou atriz, diretora e espectadora desse filme sem final feliz. Wood Allen me entenderia talvez.

Penso na consciência de toda a situação e na emoção que tive por você, nessa noite, me visitar. Analiso a incapacidade de decisão nas ações e o fato de tudo aquilo ser apenas um desejo por mim reprimido e falsamente esquecido. Os sonhos apenas nos revelam o inconsciente. Digo em voz alta:

– Não era ele.

Como explicar o fato de que essa madruga você esteve presente, mas sem estar? Será que comigo também está a sonhar? Vou para o banho, a água tocando em minha pele é a realidade que preciso para despertar e olvidar. Vá embora, pare de me fazer de ti recordar. Só saiba que tola, ainda estou a esperar o dia em que você venha chegar, assim como Luiz  Mário, a me procurar, uma reconciliação tentar, permitindo a mim te perdoar por um dia me abandonar.

 

p.s: Vivi um sonho lindo ao com você sonhar, mas morri ao acordar e não poder te amar.

Abraços,

Sofia Aimée

Anúncios

7 comentários em “Um sonho.

  1. Gente q maravilhoso isso. Consegui desenhar cada cena. Tudo. Lindissimoooooo.
    Amei pequena!!! Vc q ja foi a pequena de tantos……
    nunca deixe de sonhar.

  2. E nesse frio eu só quero você aqui comigo. Dormindo, sonhando e fazendo acontecer.
    Como tudo que escreve: poético. Lindo. Delicinha. lyf
    lari.
    love
    you
    forever,
    u know!!!!

  3. quem nunca sonhou aquilo que há tempos achou ter esquecido? Pegadinha da nossa mente ou a realidade querendo se mostrar? gostei como os demais do textinho. Curti a maneira como escreve. E realmente vc eh mto bonita mesmo.. dificil meninas bonitas serem inteligentes, ahuahuahu. Mora onde?
    bjoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s