Tenho amor

e é verdadeiro. Assim, não se preocupe em amar, apenas em aceitar esse que eu tenho a te ofertar.

Alguns podem me dizer que é loucura. Outros podem colocar em dúvida. E, a maioria pode considerar indiferente, pois só quem sente entende. Eu te amo. Sei que você não o mesmo. Mas, quer saber? Dane-se, tenho amor de sobra para nós duas!

Te amo  —

2 comentários em “Tenho amor

  1. As mãos mais lindas que eu já vi. O toque mais suave, a mão que acalma e sente. Amei o texto, suas palavras me fazem sonhar com o dia em que elas se destinem a mim… sonho? “é o início você me disse…..”
    Beijos
    Mari

Deixe um comentário

