Procure.


Como você deve saber estou sempre a procurar.

O que? Não sei oras, afinal, continuo a procurar.

Talvez deva parar e encontrar logo o que procurar, mas corro o risco de tornar minha busca curta de mais. E depois, o que faço?

Gosto desta busca infinita, o desejo por algo que nem sei te dizer o que é, mas que continuo a procurar.

Enquanto procuro o tempo passa e me mantenho ocupada. Não estou sem fazer nada, parada e deixando passar.

Estou a procurar.

Entende? Não precisa, “a única magia que existe é a nossa incompreensão.” *

Para enganar o tempo sigo procurando.

E você? Procurando ou aceitando o que vem?

Abraços,

Sofia Aimée

* A única magia que existe é a nossa incompreensão. (Caio, F.)
2 comentários em “Procure.

  1. Gatinha……. lindo! Continuo a te procurar, onde a encontro, heinnnn?????
    hihihihihihihihi
    saudades de nossos cafés! A Mari tb….
    =*

Deixe um comentário

