Papel Carbono

Viver é escrever em papel carbono.

Duas vias: uma é sua e a outra a quem entregar.

Marcas deixadas. Uma sempre com mais profundidade que  a outra.

Escolha: 1ª ou 2ª via?

.

.

( – Tem como escolher?)

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “Papel Carbono

  1. Certamente és a pessoa mais impossível pela qual me encantei. Primeiro que és linda. Sei que existem milhares de meninas mais lindas que você… Só que és um conjunto. Inteligente, bela, dona de palavras que me tocam, encantam, fascinam e me fazem pensar. Adoro a expectativa de como estará quando eu te encontrar, loira? morena? longos? curtos? Espero sempre que solteira e quem sabe que me ofereça uma chance de te fazer feliz. Não direi meu nome e ficarei como tantos outros no anonimato. Você não sabe quem sou e isso não importa, a admiro de longe e a desejo em meus sonhos e isso já me faz feliz, compreende? Continue a escrever e a me dar o deleite de poder te ler. É a forma que encontrei de poder te ter… Abraços e “Beijos em você” .

Deixe um comentário

