5 minutos.

Aperto o interfone. Desça como estiver. Não precisa se preocupar com o que levar, o necessário não será preciso. Entre no carro, te levo para onde eu for. Não me pergunte aonde vamos, isso não será determinante. Cuido de você, pago sua comida, te dou o meu abrigo e o meu amor.

Foram tantos os dias em que te olhei apenas como minha amiga. Isso, uma amizade forte e constante. Tu eras aquela com quem eu poderia passar anos sem me enjoar. E, olha, costumo me cansar rápido das coisas e me entediar com as pessoas.

Cada despedida era como abandonar aquilo que me fazia sonhar, mas a certeza do reencontro me cedia forças para continuar. Sabia, ou desejava, que a próxima visita seria mais intensa e verdadeira a anterior.

Abandonei meus sonhos por acreditar nos seus, por querer fazer te feliz. Foram tantos riscos não provados, o medo do inesperado me fazendo ficar imobilizado. No momento em que você queria uma ação te ofereci apenas decepção. Ah. Como desejei o teu perdão. Queria sempre a falta de não faltar nada, sendo ímpar não poderia ser feliz.

Anseio pelo seu beijo, aquele proibido e desejoso. Foi tão triste te ver passar de mãos dadas com aquele rapaz. Mas  saiba que fiquei feliz em ver o bem que ele te faz. Queria ainda que você o amasse, se apaixonasse por ele. Sei que está bem, porém sei também que esse não é o estado maior do amor.

Pela noite você estava comigo, me pedindo para ficar, me pedindo mais.  Você me fez enlouquecer e jurei a mim nunca revelar o quão bom foi te amar. Agora que tudo acabou não me resta mais nada senão essa dor de não te ter mais aqui. Tenho apenas o nada, te escrevo em palavras para não mais lembrar. Redundante? Não. Redundante foi te amar e te abandonar.

Ganhei a consciência de que não voltará, mas jamais deixarei de te esperar… Se possível for, tente não demorar, afinal, ninguém fica imune ao tempo.

 

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “5 minutos.

Deixe um comentário

