Ponto final.

Chega. Minhas emoções não podem mais depender de suas ações. Quer um ponto final?

.

Feche o  livro, pegue um conjunto de folhas e inicie um novo. Mas, não se esqueça de que nessa história eu não configuro mais como personagem –  nem principal, figurante ou seja lá o que for.

 

Abraços,

Sofia Aimée

6 comentários em “Ponto final.

  1. estranho q hj estou aqui a escrever-te. Vc q tanto escreve, tanto fala e tanto me toca. Garota reclusa eu diria, desiludida talvez, amou e ainda ama aquela que não merece seu amor, ainda q diga q você é que errou e disso eu n duvido, afinal todos erramos, não é? Diria q o erro dela foi em não ver q ao final você estava arrependida, e hoje é uma pessoa diferente daquela que tanto a fez sofrer. Queria eu, ser ela, queria eu ser seu objeto de escrita, de inspiração… Apaixonei-me por vc… pelo q vc me mostrou e me permitiu conhecer. Sou feliz com sua amizade, hj é o q tenho..mas saiba q se ue pudesse escolher queria estar ao seu lado todos os dias, poder ver esse sorriso lindo e esses olhos q tanto me olham e tanto me falam. Como vc disse, amizade n deve ser estragada com aventuras, mas digo a ti, q eu preferia correr esse risco, aventurar-me. Será q saberás quem sou? Difícil n será, ainda mais sendo vc uma pessoa de poucos amigos e menos ainda conhecidos, mas de muitos admiradores. Brilho que apaixona, mistério que me atormenta e fascina. Se escrever q te amo estaria a mintir, agora queria poder amar-te, conquistar-te e …

    bjos “em vc”, uma assinatura sua, q tanto me desperta e alucina.

    1. palavras me faltam. E, realmente, amizades jamais devem ser estragadas por efêmeras aventuras.
      Como preferiu não assinar, como a maioria que aqui passa, lhe direi apenas obrigada pelas palavras.
      E ainda, agradeço por estar ao meu lado como amiga, companhia e porto seguro que se tornou.

      Abraços e “beijos em você”, rs.

      Sofia

  2. Te vi ontem no bar. Linda. linda.linda.linda. Sempre mais linda… Peninha que moças bonitas estão sempre acompanhadas. Ainda te encontro dando bobeira por ai, ou na augusta, cultura, pinacoteca, etc.etc.etc. E, o blog, sempre ótimo…. adoro o que escreve. bjinhos

Deixe um comentário

