joão de barro

 

O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi

Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor´

[Leandro Leo – Rafael] 

2 comentários em “joão de barro

  1. meu desafio é andar sem vc, esperar no tempo vc aqui.
    me ensina a caminhar, viver sem vc junto de mim.
    alguém, me traz de volta a ro, pq já n tenho seu amor
    por favor me ensine como viver sem ter vc junto a mim……

    Como vc diria ” o início do amor é reciproco, o seu fim não…”

    lari.

Deixe um comentário

